Conheça a AGE

Cursos de Atualização para Nutricionistas

A AGE – Educação em Saúde promove Cursos de Saúde e Nutrição Materno Infantil. Após 10 anos de vivência como participante de congressos e algumas experiências com organização de eventos, sua fundadora, a Nutricionista Alessandra Godoy, se convenceu da necessidade de promover algo novo aos profissionais da área da saúde: cursos de atualização com temas inovadores, relevantes e práticos. O encontro da teoria pautado em ciência e do conhecimento aplicado faz com que os cursos oferecidos pela AGE – Educação em Saúde sejam diferenciados no mercado, sendo somente possível por conta dos parceiros. Damos muito valor a condutas humanizadas, aconselhamento nutricional, acolhimento e escuta ativa na abordagem com o paciente. Nosso propósito é somar conhecimento, criar uma rede de relacionamentos na área e dar suporte para a carreira do Nutricionista Materno Infantil – desde a gestão até o atendimento clínico.

Consultoria para Nutricionistas

Com base na experiência adquirida nos últimos 9 anos, por meio de atendimento em consultório e empresas, trabalhos realizados em consultorias, cursos realizados, abertura da própria empresa (AGE – Educação em Saúde) e observação dos desafios do Nutricionistas na carreira, Alessandra Godoy presta consultoria para auxilar outros Nutricionistas dentro de seus consultórios.

Mentoring para Nutricionistas Materno - Infantil

É um encontro que tem como objetivo promover condições para o desenvolvimento do raciocínio clínico, insights e sugestões, por meio da discussão de casos clínicos trazidos pelas supervisionadas. As discussões podem apresentar diferentes graus de complexidade, abrangendo avaliações, prescrições, condutas e acompanhamentos clínicos.

A Supervisão Clínica pode ser realizada online ou presencial, em grupo ou individual de forma eventual ou complementar ao processo de formação e de aprimoramento profissional.

Palestras de Nutrição

A Nutrição é um importante pilar na manutenção da nossa Qualidade de Vida. A falta de adequação na alimentação pode gerar transtornos alimentares e comportamentais, deficiências graves como anemias e até doenças crônicas quando associadas a outros fatores como diabetes e hipertensão. Tudo isso impacta nas vidas das pessoas e pode prejudicar não só a vida pessoal, mas também o desempenho dos colaboradores, comprometendo a produtividade e eficiência das empresas.

A Palestra é o formato mais convencional e mais usado pelas empresas para entreter e gerar reflexão nos colaboradores.

COLABORADOR + CONSCIENTE:

  • de suas atitudes
  • de seus comportamentos alimentares
  • de seus hábitos alimentares

IMPACTO E ENGAJAMENTO:

  • Impactam maior quantidade de colaboradores
  • Apenas 1 participação de no máximo 60 min no dia de trabalho – fácil aderência e presença na ação

MENSURAÇÃO (ROI):

  • Fácil mensurar o engajamento dos colaboradores
  • Fácil medir a efetividade da ação